Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Sobrevivendo às frustrações  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Romanos 8:28 - E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Aprenda a lidar com as frustrações ==> www.cutt.ly/BbcZBuQ

A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece. Talvez esta seja a experiência comum de boa parte da população mundial que assiste, atônita, um dos tempos mais assustadores que já vivemos e que fez desmoronar sonhos, projetos e idealizações de muitos de nós.

É importante refletirmos o motivo de sermos tão suscetíveis a frustrações. Desde cedo, recebemos a ideia de que se dermos o nosso melhor, se fizermos as coisas bem-feitas, então tudo correrá bem e teremos a recompensa do nosso esforço. No entanto, às vezes não é exatamente assim que acontece e é nessas situações que somos invadidos pelo desânimo e decepção.

Nestas mensagens da série "Sobreviver", quero refletir com vocês a respeito da frustração e de que modo podemos aprender com as Escrituras sobre como vencê-las.