Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Ansiedade e confiança em Deus  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 6:25 - ¶ Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Quero lhe ajudar a vencer a ansiedade ==> www.cutt.ly/MvlLHtS

Por vivermos em um país com relativa liberdade religiosa, é raro nossa confiança em Deus ser colocada à prova. Por isso muitas pessoas conhecem muito a Bíblia, cantam bastante em cultos religiosos, fazem uma quantidade considerável de caridade, mas não confiam em Deus "de verdade". Talvez essa crise mundial tenha sido uma forma de Nosso Senhor expor para nós que precisamos melhorar nesse quesito.

A prova do discipulado não é quanto pregamos, quanto cantamos, quanto oramos, quanto servimos... mas se realmente confiamos no Deus Soberano que afirmamos conhecer. E é necessário honestidade para admitirmos isso e somente assim encontraremos na graça de Cristo o poder necessário para vencermos esse pecado.

A quantidade de crentes depressivos, angustiados, paralisados com o cenário atual é alarmante. Nossa fé precisa de uma reforma! Precisamos ouvir menos o psicólogo, os doutores da internet e ouvirmos mais as Escrituras! Elas são a revelação de Deus para nosso coração! Vamos experimentar o Sola Scriptura de um modo novo em nossas vidas.