Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Não fique ansioso com nada...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 6:25 - ¶ Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Quero lhe ajudar a vencer a ansiedade ==> www.cutt.ly/MvlLHtS

Essa é uma afirmação forte, porém, profundamente enraizada no âmago do evangelho da graça. Jesus Cristo ordenou aos seus discípulos por muitas vezes que "não andassem ansiosos". Vejamos algumas passagens que tratam disso: "Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?", Mateus 6:25.

Você percebe que Jesus trata do tema em um nível de ordenança? Não é algo que transita na liberdade de consciência, mas em uma ordem expressa de Cristo. Perceba que Jesus pediu que não estejamos ansiosos com coisas básicas da vida: "comer", "beber" e "vestir". Se não podemos nos preocupar com o básico, devemos nos preocupar com que? Com nada!