Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
O que significa ser um instrumento de Deus?  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Marcos 10:45 - Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.

Você quer ser um instrumento de Deus? www.cutt.ly/avlfa1k

A história da igreja é marcada pela fé sobrenatural de muitos discípulos de Cristo, que marcaram suas gerações anunciando o evangelho com ousadia. Os heróis da fé são estímulos e inspirações para nós, mas não devem ser considerados um ideal que todos os crentes deveriam atingir. Se Deus tem no corpo de Cristo uma diversidade de pessoas, funções e operações, seria loucura pensar que todos nós podemos ser como John Wesley, Calvino, Whitefield, Lutero ou o próprio apóstolo Paulo.

Por isso, acredito que muitos crentes úteis se sintam inúteis porque não tenham posições de destaque na obra de Deus. Passei as primeiras duas décadas de minha conversão em uma igreja onde havia uma disputa amalucada pelo púlpito, porque para muitos somente aí poderíamos ser usados por Deus. Hoje, em uma comunidade bíblica, entendo que o Reino de Deus oferece inúmeras oportunidades de poder servir a Deus sem depender daquele objeto de madeira e de um microfone!

Deus quer usar você! Ore a Deus e veja os campos brancos, prontos para a ceifa! Há trabalho para ti cristão!