Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Uma vida cheia do Espírito glorifica a Cristo  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 16:14 - Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar.

Deus quer te encher do Espírito ==> www.cutt.ly/7ccNRlP

Quando somos cheios do Espírito, a marca distintiva que surge em nossa vida é um anseio de glorificar mais a Cristo Jesus. Talvez esse seja o maior problema que enxergo nos movimentos de avivamento brasileiros: eles se concentram em fazer vitrines de seus eventos sobrenaturais, mas falham cabalmente na missão de glorificar a Cristo. Eu vivi muitos anos no movimento pentecostal e afirmo com propriedade: em muitos cultos a salvação em Cristo nem sequer é mencionada. Precisamos rever isso com urgência.

O Espírito Santo é discreto: ele glorifica a Cristo, não a si próprio (Jo 16.14). Por isso, onde o Espírito estiver se movimentando, o nome de Jesus será colocado em foco e evidência. É no nome de Jesus que há salvação, cura, libertação, transformação, por isso, quando Deus está enchendo uma igreja, Ele faz com que ela ecoe com autoridade o único nome que pode salvar: JESUS!

Quando Deus enche um crente, ele anuncia com ousadia o nome de Jesus! Uma igreja cheia do Espírito não evidencia homens, ela evidencia Cristo. Onde Cristo não tem evidência, Ele não está reinando!