Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Um chamado para sermos cheios do Espírito  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Atos dos Apóstolos 2:4 - E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.

Deus quer te encher do Espírito ==> www.cutt.ly/7ccNRlP

A jornada que nos leva a uma vida mais que abundante na presença de Deus envolve pedir para Ele sondar nosso coração, nos quebrantar e transformar. Esse processo nos faz experimentar uma vida cheia do Espírito. Embora as diferentes tradições tenham posições distintas sobre o que isso de fato significa, todas concordam que ser cheio de Deus significa viver em íntima comunhão e total dependência dEle no exercício da vida cristã e da vocação que recebemos.

Em dias como os nossos, ser cheio de Deus não é luxo, é necessidade. Não pode ser a escolha de meia dúzia de crentes que acreditam que o Reino de Deus deve vir com poder, mas o desejo de todos os que foram lavados no precioso sangue de Cristo. Somente cheios do Espírito seremos capazes de suportar o peso das aflições que virão após vencermos os dias trabalhosos que temos vivido. Que Ele nos ajude!