Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus tem coisas melhores para nós!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Samuel 1:11 - E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha.

Deus deseja te transformar! Assista esse vídeo ==> www.cutt.ly/0cxKbpF

Ana também me mostra o que Deus pode permitir em nossa vida para nos transformar. Ela sofria de esterilidade e amargurada, pedia ao Criador desesperadamente por um filho. Mas Deus tinha planos maiores para ela. Após um tempo vendo sua adversária Penina dar filhos ao seu marido, ela decide “descer” na presença do Senhor e num gesto lindo, ela ora “direito”, pedindo exatamente aquilo que Deus desejava lhe dar. O fruto dessa oração foi Samuel, um dos maiores profetas do AT.

Quando estamos buscando ao Senhor, precisamos submeter nossos motivos ao crivo da vontade de Deus. Uma oração não respondida pode ser um sinal de que Deus tem coisas melhores para nós. Por isso, ore com atenção, dedicação e procure ter na oração mais “coração” do que “palavras”. Ana queria uma criança, Deus queria lhe dar Samuel. Ana querida ser mãe de um filho de Elcana, Deus queria que ela fosse mãe do profeta Samuel. Que Deus nos ajude a, dependentes dEle, orarmos direito e para a glória dEle!

Que Ele te abençoe!