Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
De glória em glória  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Coríntios 3:18 - Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.

Deus deseja te transformar! Assista esse vídeo ==> www.cutt.ly/0cxKbpF

Essa transformação diária é resultado de nossa comunhão persistente com Cristo. Segundo a Escritura, nós somos transformados de glória em glória (2 Co 3.18), um processo glorioso que começa com a conversão e que dura a vida toda. A cada novo encontro com Jesus, deixamos algo de ruim com Ele e pegamos dEle algo melhor para nossas vidas. Essa sagrada comunhão transforma o crente de dentro para fora, de um modo efetivo e que aos nossos olhos parece imperceptível, mas vai sendo notado pelas pessoas à nossa volta.

Se você deseja viver essa transformação, deve crescer na comunhão com Cristo, encontrando-se com Ele na oração e nas Sagradas Escrituras. Na oração, partilhamos com Deus nossa adoração, gratidão, pesares e temores e na Escritura, encontramos com Ele em toda a Sua glória e grandeza, nos respondendo naquilo que dEle necessitamos. Um crente que ora com regularidade e lê a Escritura será um instrumento poderoso de Deus no mundo. Essa é minha oração e desejo!