Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Minha súplica foi ouvida  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 6:9 - O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração.

Se é que amamos a Jesus Cristo, temos que enfrentar o ódio e a perseguição daqueles que rejeitam o Mestre. Davi teve a experiência da inimizade do mundo e, também, da providência salvadora do Senhor. Ele escreveu: “O Senhor Deus me ouve quando choro. Ele me escuta quando peço ajuda e atende as minhas orações” (Salmo 6:8-9).

Em suas peregrinações à cidade de Jerusalém, os judeus caminhavam cantando a Deus. O Salmo 121 era um dos hinos: “Olho para os montes e pergunto: De onde virá o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra” (Salmo 121:1). Hoje não é diferente dos tempos antigos, no que se refere às nossas necessidades e ao socorro garantido pelo Senhor. Se permanecemos fiéis a Jesus, viramos o alvo constante dos que rejeitam o Mestre.

A história da obra evangélica das missões repete o sofrimento dos que têm ido pelo mundo, pregando a toda criatura. Paralelamente, nossa história também revela o poder e vitória final do Cristo sobre o mal. Porque foi isso que Ele nos declarou: “Eu venci o mundo” (João 16:33).