Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus não tem planos frustrados!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2:10 - Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com os seus lábios.

Se você está vivendo dias maus, precisa ver esse vídeo ==> www.cutt.ly/3x02r3B

A nossa maior dificuldade é acreditar que Deus seja capaz de tirar proveito de nossos dias maus. Talvez por isso seja tão necessário sempre trazermos a memória a cruz onde nosso Salvador morreu. A vida de Cristo demonstra de uma forma cabal como Deus usa a calamidade à seu favor. A crucificação de Cristo é associada com tantos males: traição, rejeição, abandono, negação, injustiça, ódio, pecado e desprezo, além de ser uma clara demonstração da ira divina que ainda há de se revelar na consumação. Mas foi dali que veio a nossa salvação. O sacrifício cruento de Cristo não foi em vão e pela sua dor, a multidão dos eleitos será salva para a glória de Deus. Ele não tem planos frustrados.

Não sabemos como Deus utilizará os seus dias maus para a glória dEle, mas certamente você compreenderá o motivo de cada lágrima, cada dor, cada mentira e cada rejeição que sofreu. E a luz de nossa própria fraqueza e inconstância, temos consciência de que mesmo o nosso pior dia é pouco diante daquilo que Cristo sofreu em nosso favor. Deus graciosamente nos deu aquilo que não merecíamos (a salvação) para sermos fortes e valentes para passar pelos processos que Ele permite para nossa santificação. Aguenta firme!

Se Deus está lhe “quebrando”, Ele deseja te moldar um vaso novo! A Ele a glória!