Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Acolha com coragem os dias maus!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Efésios 1:5 - E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,

Se você está vivendo dias maus, precisa ver esse vídeo ==> www.cutt.ly/3x02r3B

Quando estamos em um tempo de quebrantamento espiritual, precisamos ter o cuidado de não fugirmos dos processos que Deus permite que passemos, porque por trás de cada um deles há um propósito glorioso que Ele ainda deseja nos revelar. Sabemos que o plano de Deus a nosso respeito já foi plenamente revelado na Escritura: nós fomos predestinados para nos tornarmos semelhantes a Cristo. Contudo, os pormenores desse plano e como ele se concluirá em nossas vidas nós aprenderemos aos poucos, em nossa vivência diária com Cristo.

Sendo assim, acolha com coragem os dias maus. Evite julgamentos precipitados sobre a origem de alguns dos problemas que você enfrenta: muitas coisas que atribuímos às pessoas ou ao nosso inimigo espiritual tem sua origem em Deus, que deseja nos dar crescimento e para isso, precisa estimular nossa fé e confiança. Não há maturidade espiritual sem renúncia e nem vitória sem sacrifícios. Passe pelos processos glorificando a Deus! Ele sabe o que está fazendo com você!