Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Não temam: Deus está conosco  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 35:4 - Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.

Viver neste mundo equivale a sempre ter de enfrentar obstáculos e perigos. Por isso, não é raro quando perdemos o ânimo. No meio do nosso cansaço, a Bíblia nos revela: “Digam aos desanimados: Não tenham medo: animem-se, pois o nosso Deus está aqui. Ele vem para nos salvar” (Isaías 35:4).

A crucificação de Jesus causou um golpe mortal no espírito dos discípulos. Afinal de contas, eles tinham deixado sua vida e suas atividades, crendo que o Mestre seria o Messias, prometido pelos profetas, para restaurar o Reino de Deus. Sua fé quebrantou-se, substituída pelo medo.

A ressurreição de Jesus é a confirmação do poder salvador do amor de Deus. Cristo garante nossa ressurreição, pelo Seu poder de Filho de Deus, que nos purifica de tudo pecado. A vida de Jesus Cristo, poderosa através dos séculos, garante nossa qualidade de vida, pela fé. João nos revelou: “Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus” (I João 4:7).