Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
De acordo com Seu propósito  |  Pr. Olavo Feijó

João 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

A Bíblia nos revela que Deus tem um propósito para o mundo. O Evangelho escrito por João nos afirma: “Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o Seu único Filho, para que todo aquele que Nele crer não morra, mas tenha a vida eterna (João 3:16).

O propósito final da criação é revelar o eterno poder do amor divino. Por isso, Jesus, o Senhor da criação, revelou: “Eu sou o bom Pastor – o bom Pastor dá a vida pelas ovelhas... Eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa” (João 10:10).

Nós, como cristãos, fomos convocados por Deus para divulgar o Seu propósito: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15). Quando nós limitamos nossos ouvintes a algum grupo, selecionado de acordo com nossas próprias interpretações da Bíblia, nós apenamos a universalidade do Evangelho. Em nossa obra missionária, sejamos fiéis ao propósito do Cristo, quando nos chamou: todo o mundo, todas as pessoas. “Quem crer e for batizado será salvo” (Marcos 16:16).