Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A mesa está posta! Você vem?  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Apocalipse 19:6 - E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.

Deus será generoso com você! Assista esse vídeo ==> www.cutt.ly/6zbJAvY

Como um sinal permanente de que estamos participando do banquete da salvação, Cristo nos deixou uma refeição memorial que nos lembra de tempo em tempo de que já fazemos parte do banquete de salvação que o Pai nos preparou (Mc 14.22-25).

Mas todos aguardamos, ansiosos, um novo banquete, que se dará na consumação dos tempos e para o qual Jesus nos preparou! Desde que Ele voltou aos céus, o seu desejo é estar conosco nessa festa gloriosa que se dará no céu, com a celebração definitiva entre Ele e a Igreja, Noivo e Noiva, que se unirão para permanecerem assim por todas as eras futuras!

"Então ouvi o que parecia ser a voz de uma grande multidão, uma voz como de muitas águas e como de fortes trovões, dizendo: “Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso. Alegremo-nos, exultemos e demos-lhe a glória, porque chegou a hora das bodas do Cordeiro, e a noiva dele já se preparou. A ela foi permitido vestir-se de linho finíssimo, resplandecente e puro.” Porque o linho finíssimo são os atos de justiça dos santos. Então o anjo me disse: — Escreva: “Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro.” E acrescentou: — São estas as verdadeiras palavras de Deus". Apocalipse 19:6-9

A mesa está posta, e Deus está lhe chamando. Você vem?