Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A salvação é comunhão  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Atos dos Apóstolos 2:44 - E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.

A salvação é como um banquete farto! Assista esse vídeo ==> www.cutt.ly/6zbJAvY

Uma festa existe para expressarmos comunhão. Festejamos com quem amamos, porque queremos partilhar com outros do bem que temos recebido. A salvação também foi planejada não como uma experiência isolada e egoísta, mas como uma partilha contagiante onde cada um dos salvos deseja ardentemente "partilhar com os demais convidados para a festa". A nossa experiência com Cristo só é completa assim!

Todos os que criam estavam juntos e tinham tudo em comum. Vendiam as suas propriedades e bens, distribuindo o produto entre todos, à medida que alguém tinha necessidade. Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, o Senhor lhes acrescentava, dia a dia, os que iam sendo salvos. Atos 2:44-47

Não existe cristianismo em casa, não existe vida cristã à parte da igreja local, ninguém pode viver a genuína experiência de salvação do lado de fora da festa!