Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Eu estarei com você  |  Pr. Olavo Feijó

Jeremias 15:20 - E eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; e pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo para te guardar, para te livrar deles, diz o SENHOR.

O mundo em que vivemos sofre as mesmas maldades e pecados que caracterizam o tempo do profeta Jeremias: "Eles lutarão contra você", disse o Senhor ao Seu pregador (Jeremias 15:20). Entretanto, ao mesmo tempo em que descreveu a incredulidade daqueles que Ele escolheu, o Senhor garantiu: "Mas não conseguirão derrotá-lo, porque Eu estarei com você, para protegê-lo e salvá-lo" (verso 20).

Nós gostaríamos de viver em um "mar de rosas", cercados pela compreensão e ajuda de todos aqueles que convivem conosco... Jesus, todavia, abre os nossos olhos e nos faz enfrentar a dura realidade quenos acontece, por causa do pecado, por causa de tudo aquilo que nos separa de Deus, enquanto permanecemos neste mundo.

O Cristo que permanecerá conosco é Aquele que "venceu o mundo". Jesus Cristo compartilha com a gente a vitória que Jeová Lhe concedeu. No final do Evangelho de Mateus, Jesus nos garante: "E lembrem disto: Eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos" (Mateus 28:20).