Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A melhor vida é aquela vivida ao lado do Pai  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 11:28 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Ei, filho pródigo, Deus quer falar com você ==> www.cutt.ly/ak3FZJo

Uma parte dos pormenores da história do pródigo eu deixarei para a última reflexão dessa série. Basta para mim demonstrar pelo texto que entre aqueles de nossa raça que se lançam em uma vida sombria de pecados e dissolução, paira a esperança do evangelho da graça, que oferece perdão e salvação para aqueles que, arrependidos de seus pecados, se voltam para Deus de todo o coração!

Talvez essa seja a sua realidade: uma vida escravizada por uma busca desenfreada por prazeres que não são capazes de preencher o vazio do seu coração. Nossa alma possui um vazio do tamanho de Deus! Dele viemos e somente nEle encontraremos salvação e perfeita satisfação! Volte-se para Cristo! Contemple-o na cruz sangrando para perdoar os seus pecados! Abra seus olhos espirituais e perceba a graça que lhe é oferecida, e abrace-a com fé, porque aquEle que há de vir virá e não tardará!

Ahhhh, é vale um pequeno adendo: nós, que já fomos iluminados pela graça de Deus e resgatados de nossa vã maneira de viver, Deus determinou que vivamos a nossa vida em Sua presença! Devemos desfrutar de todo o bem e de todas as dádivas que Ele nos proporciona, vivendo com moderação, pureza e santidade, para que não venhamos cair de volta na lama de onde Ele nos tirou! Que o Espírito nos ajude a não sermos pródigos errantes, mas servos prontos para atender o chamado do Pai, que deseja restaurar cada um dos filhos que voltam! Aleluia!