Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Volte depressa aos braços do Pai  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Lucas 15:17 - E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!

Ei, filho pródigo, Deus quer falar com você ==> www.cutt.ly/ak3FZJo

Certamente, há muito o que reprovar nas atitudes e escolhas feitas pelo filho pródigo. O texto, contudo, é repleto de graça: uma ação invisível parece soprar vida naquele coração endurecido pelo pecado, a fim de trazê-lo ao arrependimento. Em um relance sobrenatural, várias memórias povoam a mente do pródigo e ele sente falta de seu lar (Lc 15-17-19).

O sopro de graça que esse texto nos proporciona é sublime! Embora a humanidade sofra escravizada pelo pecado, há um Pai Celestial trabalhando para atrair para si homens e mulheres, de toda raça, povo, língua e nação. E quando sua graça irresistível opera, aqueles que se encontram cansados e sobrecarregados vem amorosamente buscar salvação na presença de Cristo Jesus!

Estes pecadores vêm não porque quiseram a Deus, mas porque Deus os escolheu para si e os atraiu. E quando chegam à presença do Pai por intermédio da morte e da ressurreição de Jesus Cristo, estes pecadores são perdoados e recebem uma nova vida, que durará para sempre.

Levante-se e venha correndo de volta aos braços do Pai! Tem roupa nova preparada para você, um anel para o seu dedo, calçado para os seus pés e uma festa preparada para você!