Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
O Filho Pródigo, um retrato de Romanos 1  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Romanos 1:28 - E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Ei, filho pródigo, Deus quer falar com você ==> www.cutt.ly/ak3FZJo

Na sua busca desenfreada por prazeres, o filho pródigo perdeu tudo o que possuía: perdeu seu lar, a companhia do pai, os recursos que recebeu do pai, os amigos de conveniência. Em sua jornada longe de Deus ele começa rico, mas termina pobre. Seu triste destino o leva a desejar comer a comida dos porcos. Assim é a vida de todos aqueles que, desprezando o conhecimento de Deus, se lançam em um salto em queda livre para longe do Pai Celestial, entregando-se a tudo aquilo que o Nosso Pai odeia! O fim destes, se não se arrependerem, é a morte eterna!

A Escritura diz: "Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. Romanos 1:28,29".

Se talvez você esteja nesse caminho de morte, há vida em Cristo suficiente para você! Volte-se a Ele de todo o seu coração! Há esperança para o seu coração!