Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
O controle é do Senhor  |  Pr. Olavo Feijó

Apocalipse 3:7 - ¶ E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:

Nem sempre compreendemos as direções que encontramos nos caminhos da vida. O apóstolo Paulo enfrentou este tipo de problema, quando entendeu que o Senhor o estava impedindo de realizar os planos missionários que ele mesmo estabelecera (Romanos 15:22).

Lendo a Carta do apóstolo somos informados que muitas vezes Paulo quis visitar os cristãos de Roma e que não o fez, por não sentir a aprovação do Senhor (Romanos 15:22). O exemplo de Paulo é para ser imitado.

O encontro de Paulo com Cristo aconteceu no caminho de Damasco. O impacto foi tão intenso que afetou momentaneamente a sua visão e o fez cair por terra. A partir de então, Paulo aceitou os direcionamentos de Jesus em sua vida, dedicando o restante da sua existência ao anúncio de que Jesus Cristo era o Messias, de Quem escreveram os profetas. Se queremos mudar a qualidade espiritual de nossa vida, o caminho é Jesus Cristo: foi assim com os apóstolos, certamente será assim conosco. Quando Cristo se abre para nós, ninguém poderá nos separar do Seu poder amoroso que nos salva.