Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Sua família pode ser transformada para a glória de Deus!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 11:23 - Disse-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar.

Sua família precisa de um milagre? Assista ==> www.cutt.ly/5kRtLXF

Quero concluir essa reflexão recordando que na parábola do Filho Pródigo, não é revelado o desfecho da história. Não sabemos se o filho mais moço permaneceu na casa do pai e nem se o filho mais velho veio participar do banquete que o pai estava promovendo. Esse mistério talvez tenha a finalidade de nos mostrar que, deste lado da eternidade, por causa do pecado, as famílias talvez tenham algumas dificuldades para se tornarem tudo o que Deus planejou para elas. Mas é importante entender, contudo, que a Escritura está repleta de outras histórias de famílias que foram transformadas pelo poder de Deus.

E a sua família pode ser também. Ao morrer na cruz do Calvário, Cristo efetuou um resgate eficaz por famílias provenientes de toda raça, tribo e nação, afinal, ele veio para abençoar as famílias da terra. Graças a Cristo, o choro acabou na casa de Jairo (Mc 5.21-43). A viúva de Naim recebeu de volta seu filho (Lc 7.11-17) e Marta e Maria tiveram seu lar renovado com a ressurreição de Lázaro, seu irmão (Jo 11). Em diversos relatos dos evangelhos, famílias foram transformadas e salvas pela obra eficaz que Jesus realizava, enquanto se preparava para subir a cruz para morrer por nossos pecados! E assim como o Cordeiro Pascal protegia, com sangue aspergido, as famílias dos israelitas, nossas famílias encontram proteção por intermédio do sangue de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Que você encontra na graça de Cristo abundância para a transformação sua e de sua família! Há vida abundante naquele que morreu por nós na cruz do Calvário!