Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus é glorificado no evangelho  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Efésios 1:5 - E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,

O testemunho sobre como nasceu a nossa igreja local => www.cutt.ly/Sj0kQ7V

Deus é glorificado no evangelho porque este revela que a salvação é uma obra de Deus do começo ao fim. Deus predestinou homens e mulheres para salvação, o Filho ofereceu-se como resgate destes que o Pai escolheu e o Espírito os chamou eficazmente para salvação.

Deus é glorificado no evangelho porque ele transforma pecadores mortos em delitos e pecados em filhos seus, herdeiros de Deus e coerdeiros com Cristo. A Deus seja a glória por maravilhosa salvação! O evangelho não se trata do que eu devo fazer para ser salvo, mas daquilo que Cristo fez para me salvar. O evangelho não diz respeito a nós, mas diz respeito a Cristo. É tudo sobre Ele e para Ele!

O desejo de Deus de salvar homens e mulheres dentre esta humanidade obstinada e pecadora é levantar uma geração que renda glórias a Deus e expresse sua santidade no mundo. Embora tenha custado tudo de Cristo, o evangelho é oferecido gratuitamente às nações, para que a glória da salvação seja dada somente a Deus.

Que essa verdade nos conduza a uma vida de total entrega e perfeita adoração àquele que entregou Seu Filho para nos resgatar e salvar! A Ele a glória!