Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Seja mais cheio do Espírito Santo  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 6:3 - Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;

Em alguns locais onde o índice de contaminação pelo coronavírus saiu do controle, as autoridades utilizaram um recurso chamado “lockdown”, que nada mais é do que fechar as pessoas em suas casas, para com isso impedir que elas adoeçam. Até mesmo esse aspecto da pandemia tem algo a nos ensinar.

Entendemos pela Escritura que ser cheio do Espírito não está relacionado às manifestações que temos nos cultos de adoração, mas em o quanto a nossa vida está sendo governada por Cristo Jesus. Ser cheio do Espírito só é possível quando o nosso “lockdown espiritual” está funcionando! Nós somos do tamanho da nossa vida secreta com Deus. Para vencermos as doenças espirituais que assolam esse mundo, precisamos nos recolher em uma busca secreta por Deus para nos alimentarmos dEle e bebermos diretamente das límpidas águas da salvação (Is 12.3).

O ano de 2021 exigirá de nós sermos uma igreja cheia do Espírito. Enfrentaremos todo tipo de batalha espiritual e precisaremos estar munidos com os recursos que vem do céu! Netflix não cura doenças, PS4 não saciará os sedentos, Disney+ não poderá salvar alma alguma. Mas todo crente cheio do Espírito será um instrumento poderoso nas mãos de Deus para curar a nossa sociedade com o anúncio libertador do evangelho da graça!

Gravei um vídeo sobre o batismo no Espírito, assista: www.cutt.ly/FhWpmYL