Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
"Você verá coisas maiores..."  |  Pr. Olavo Feijó

João 1:50 - Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás.

Natanael era um homem íntegro, principalmente na sua vida religiosa. Ele e seus amigos oravam pela vinda do Messias, de acordo com as revelações dos profetas, principalmente João Batista. João estava pregando sobre a necessidade do arrependimento, quando viu Jesus se aproximando. Diante do Mestre, ele exclamou: "Aí está o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo! Eu estava falando a respeito Dele, quando disse: "Depois de mim vem um homem que é mais importante do que eu, pois antes de eu nascer, Ele já existia (João 1:29-30).

E João Batista continuou: "Eu vi o Espírito descer do céu como uma pomba e parar sobre Ele. Eu não sabia quem Ele era, mas Deus, que me mandou batizar com água, me disse - Você vai ver o Espírito descer e parar sobre um homem. Esse é quem batiza com o Espírito Santo. E eu vi isso e, por esse motivo, tenho declarado que Ele é o Filho de Deus" (João 1:32-34).

Jesus Cristo continua se revelando, em nossa vida cristã. Ele sabe o que sentimos no nosso íntimo e tem o poder de nos dizer aquilo de que precisamos. Aquilo que aceitamos agora prepara o terreno para as Suas futuras revelações, no nosso caminho para os céus.