Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Envia-me a mim  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 6:8 - Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

No tempo em que Isaías viveu, o povo de Israel cultivava todo tipo de impureza espiritual. Foi isso que o profeta deplorou: “Ai de mim! Estou perdido! Pois meus lábios são impuros e moro no meio de um povo que também tem lábios impuros” (Isaías 6:5).

Isaías é um exemplo para nós. Vivemos também cercados de pecado, indiferentes aos chamados do Senhor. O Senhor continua a vocacionar Seus servos e nos garante Sua misericórdia, poderosa para nos dar comunhão eterna com Ele.

O chamado de João Batista é o mesmo que recebemos hoje. Nossa tarefa é a de proclamar: “Alguém está gritando no deserto: preparem o caminho para o Senhor passar! Abram estradas retas para Ele!” (Mateus 3:3). Quando o Senhor perguntou a Isaías sobre: “Quem é que eu vou enviar? Quem será o nosso mensageiro?” Devemos responder como o fez o profeta: “Aqui estou eu. Envia-me a mim!” (Isaías 6:8).