Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Você pode recomeçar!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Ageu 2:4 - Ora, pois, esforça-te, Zorobabel, diz o SENHOR, e esforça-te, Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e esforça-te, todo o povo da terra, diz o SENHOR, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o SENHOR dos Exércitos,

Gravei um vídeo contando como foi a minha conversão, assista ==> www.cutt.ly/fhWaYEl

Deus nos dá coragem para enxergarmos o futuro sem medo! O preço de recomeçar é alto, mas ele vale a pena! Podemos recomeçar porque Ele fez uma aliança conosco (vv. 5). A aliança com Israel foi firmada na saída do Egito, e conosco, no sangue vertido na cruz! O termo da aliança era esse: O Espírito dEle estaria entre o povo! Que aliança preciosa! O Espírito estaria com Israel e está dentro de nós! A segunda glória é sempre maior!

Deus tem conduzido o seu povo pelo poder do Seu Espírito, que habita em nós! O Espírito está em você! É pelo seu poder, manifestado no batismo no Espírito e nas manifestações dos dons espirituais que a Igreja vem triunfando enquanto aguarda o retorno do Salvador. Esse Espírito que o chamou a salvação e o regenerou é o mesmo que lhe dará a graça necessária para recomeçar e redescobrir a paixão pela glória de Deus. Não entregue os pontos de novo, é tempo de reconstruir!