Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Renovação de nossas forças  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 40:31 - Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

O Senhor Jesus não veio ao nosso mundo pra reforçar os privilégios dos poderosos e dos ricos, repetindo a insensibilidade característica até daqueles que conseguiram riqueza e poder através do engano e do roubo.

Escrevendo aos Romanos, Paulo ensinou: “Não imitem a conduta e os costumes deste mundo, mas seja, cada um, uma pessoa nova e diferente, mostrando uma sadia renovação em tudo quanto faz e pensa. E assim vocês aprenderão, de experiência própria, como os caminhos de Deus realmente satisfazem a vocês” (Romanos 12;2).

Há uma promessa do Senhor para todos aqueles que dependem do Seu poder e do Seu amor: “Até os jovens se cansam; até os moços perdem as forças e caem, de tanto cansaço – mas os que esperam no Senhor sempre renovam suas energias. Sobem, voando como águias. Correm e não se cansam. Caminham e não perdem as forças” (Isaías 40:30-31).