Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus se revela pelas Sagradas Escrituras!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

2 Pedro 1:21 - Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.

Assista um vídeo com dicas para você ler a sua Bíblia! www.cutt.ly/7haLC89

Vivemos em um tempo de grande avanço tecnológico. Contudo, a cada novo invento que chega as prateleiras, ainda dependemos do bom e velho manual de instruções para conhecê-lo e operá-lo. Sem ele, jamais conseguiríamos conhecer todas as funções e utilidades dos produtos que adquirimos.

Da mesma forma, temos um manual chamado Bíblia Sagrada, que nos transmite tudo o que pode ser conhecido de Deus. É por causa das Sagradas Escrituras que temos hoje milhões de pessoas que confiam no Senhor e são seguidoras de Jesus. Esta revelação foi confiada pelo Senhor aos seus santos servos, que registraram a revelação sem mistura ou erro, capacitados pelo Espírito Santo para este intento.

Se você quiser experimentar uma verdadeira comunhão com Deus, precisa conhecê-lo da maneira como Ele se revelou. E esta revelação somente pode ser conhecida pela Bíblia Sagrada. Por isso, leia, memorize, medite e estude o texto sagrado. A sua vida jamais será a mesma!