Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
O Senhor elimina nossa condenação  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 91:16 - Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

Viver é ter que enfrentar problemas. Os estudiosos da vida, e das dificuldades que a acompanham, chegam a dizer que nosso único lugar protegido é o ventre materno, antes de nascermos. Ao enfrentar os enormes problemas que constantemente nos cercam neste mundo, o salmista declarou: “O Senhor dará ordens especiais aos Seus anjos, para te protegerem em qualquer lugar onde fores” (Salmo 91:11).

Em outras palavras, sobreviver construtivamente neste mundo é uma tarefa tão exigente que o Senhor achou por bem cercar-nos com a obra sobrenatural dos Seus “mensageiros angelicais”, a fim de nos ensinar Seu poder, que nos garante vida eterna.

Porque somos salvos pelo poder do Cristo, o Espírito Santo nos garante a fé que nos ensina a depender sempre Daquele que é a fonte de toda vida e de toda espiritualidade. A Bíblia nos revela a declaração do Senhor: “Eu estarei do seu lado, resolverei seus problemas e lhe darei uma posição de honra. Darei a ele uma vida longa e feliz, bem como a Minha salvação” (Salmo 91:15-16).