Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
O Senhor define o seu papel!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Coríntios 12:28 - E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas.

Esse vídeo vai fazer a diferença em sua vida! Assista: www.cutt.ly/CfM0jQI

Quando somos inseridos no Corpo de Cristo pelo Espírito, Deus já tem definido claramente o papel que desempenharemos nesse corpo. Paulo é categórico ao afirmar que "E a uns Deus pôs na Igreja (...)" (vv.28). Quem define nosso papel no funcionamento orgânico do corpo é o Senhor. Não podemos forçar a barra (imagine um pé querendo fazer o papel de uma mão?) e muito menos aceitar que outro membra decida o que haveremos de ser. Somos o que Deus determinou que somos, e glória a Ele por isso!

Vivemos dias de politicagem, camaradagem e manipulação. Pessoas querendo forçar sua presença no reino e nos propósitos soberanos de Deus. Gente torcendo pela queda de um membro do corpo porque deseja o seu lugar. Esse tipo de sentimento é maligno, e se existe algo assim em nosso coração precisamos chorarm gemer e buscar no Senhor um arrependimento sincero. Deus tem o melhor para a sua vida, e esse melhor já foi definido por Ele e se você for fiel, ocorrerá naturalmente na sua caminhada cristã.