Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Sem barreiras e distinções  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Coríntios 12:13 - Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito.

Esse vídeo vai fazer a diferença em sua vida! Assista: www.cutt.ly/CfM0jQI

A salvação pertence ao Senhor! Acredito que cada cristão foi individualmente chamado por Cristo para salvação (Jo 5.21-25). Esses que foram chamados são batizados pelo Espírito no Corpo de Cristo, para que se tornem membros da Igreja de Jesus. Esse batismo não é o batismo em águas muito menos o que os pentecostais chamam de batismo no Espírito. É o ato pelo qual o Espírito nos insere no corpo místico de Nosso Senhor, para que sejamos um só com todos os demais crentes.

É por isso que afirmamos que o crente está "em Cristo", isto é, inserido em Seu corpo. Seja você judeu ou gentio, negro ou branco, rico ou pobre, homem ou mulher, todos os crentes são um único corpo. Essa coletividade mostra a universalidade de salvação (disponível a todos pela fé em Jesus) e nos convida a batalharmos pela unidade pela qual Jesus orou antes de morrer (Jo 17).