Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A Igreja é uma comunidade intercessora  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Efésios 6:18 - Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

Gravei um vídeo falando sobre esse tema! Assista aqui: www.cutt.ly/1fKuO2Y

Embora tenhamos um papel especial em minimizar a dor de nossos irmãos, em muitas circunstâncias não seremos capazes de ajudá-los da forma como precisam. Por isso, a Bíblia nos encoraja, como membros da igreja, a intercedermos uns pelos outros (Ef 6.18). A nossa oração a Deus pode mudar situações e transpor barreiras instransponíveis por meios naturais. Como membro da igreja, você é estimulado a orar sem cessar (1 Ts 5.17), sempre apresentando os demais irmãos ao Senhor.

Quando uma comunidade cristã redescobre a disciplina da oração, que é um emblema da igreja neotestamentária, ela passa a viver em uma esfera distinta de relação com Deus. Os escassos recursos terrenos dão lugar a abundância dos recursos celestiais. Nutrida pelo poder do Espírito, essa igreja se move segundo a graça de Deus e cumpre com ousadia o papel que lhe foi outorgado. É tempo de orar ao Senhor!