Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A verdadeira cura é essa!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Gravei um #PapoPentecostal sobre a cura divina, assista => www.cutt.ly/Vfl8qDZ

O fato de conviver em um contexto de convergência de tradições, sendo eu próprio um pentecostal reformado, me faz enxergar com clareza as duas faces desse assunto. Conquanto a cura divina seja uma realidade, devemos sempre objetivar a verdadeira cura que o evangelho promete: a purificação de nossos pecados e a transformação de nosso coração, para crermos em Jesus Cristo para salvação.

Eu minha família e ministério, convivi (e ainda convivo) com as curas divinas: meu pai e minha mãe foram milagrosamente curados em seu processo de conversão. Em 22 anos de fé, testemunhei curas por intermédio da oração da fé. Deus tem poder e Ele os opera quando quer! Mas também vi pessoas enfrentando enfermidades com ousadia e intrepidez, conservando uma fé inabalável em Cristo, sabendo que essa vida é uma mera passagem que nos prepara para algo melhor, que Ele preparou para os que o amam! Por isso, em meu ministério pastoral, oro pelos enfermos, sim, mas principalmente, anuncio o evangelho da graça de Deus que pode curar o verdadeiro problema, a nossa culpa diante do Senhor, que só pode ser sarada pela morte e ressurreição de Jesus. A nossa posição diante de Cristo, pela justificação, é mais importante que as saúde do corpo.

Tenha essa perspectiva, sempre!