Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Ore quando a doença chegar!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Marcos 16:18 - Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

Melhore sua vida devocional com Deus: www.cutt.ly/bfp2OZ2

A oração deve ser praticada quando há cristãos doentes na comunidade cristã. A oração da fé pode salvá-lo e colocá-lo de pé (Tiago 5.15). Isso, contudo, não deve ser um desestímulo para que a igreja dedique amor e cuidados a membros em situação de enfermidade. Oramos pela cura, sim, mas dedicamos amor até o milagre acontecer, ou não!

Entre os sinais listados para os que crerem, a cura das enfermidades aparece com destaque (Mc 16.18). Deus, de fato, pode curar qualquer enfermidade, mas por motivos misteriosos, não cura todos os enfermos. Isso deve servir como um estímulo para buscarmos a Ele de coração e nos colocarmos à sua disposição para minimizarmos o sofrimento daqueles que enfrentam enfermidades. Seja testemunhando o milagre ou servindo, ORE! A oração embeleza cada ato de misericórdia dos cristãos e nos ajuda a cumprirmos com excelência nosso papel no Reino de Cristo.