Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Por que você está triste?  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 4:14 - Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

Assista esse devocional em vídeo => www.cutt.ly/gd7GaGe

Temos vivido dias de cristãos sem alegria espiritual. Entram e saem semanas e eles sentem um vazio, como se algo lhes estivesse faltando. Acredito que isso seja devido ao modo com o o evangelicalismo brasileiro se secularizou: nossos púlpitos estão abarrotados de pessoas que gritam dizendo que “a vitória vai chegar”, “a promessa vai se cumprir”, “você vai viver uma virada” e essas palavras apenas catapultam para o futuro a nossa plena satisfação em Cristo. Triste!

Jesus afirmou que aquele que bebesse da água que Ele daria “jamais teria sede novamente” (Jo 4.14). Aqueles que tem recebido de Cristo Jesus estão satisfeitos, porque possuem, nEle, tudo o que necessitam: perdão, amor, justificação, adoção e a paz que excede todo sentimento. Por isso, aqueles que conhecem o evangelho insistem em protestar contra essas “águas mornas” que têm sido oferecidas ao povo de Deus. Quem provou da água viva sabe discernir entre o que sacia a sede e o que apenas alivia parcialmente a dor, sem contudo, curar a ferida! Beba de Cristo neste dia!