Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Para ver a “glória de Deus”  |  Pr. Olavo Feijó

João 11:40 - Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?

Jesus cultivava intensa amizade com Lázaro e suas duas irmãs, Marta e Maria, ao ponto de se hospedar na casa deles, quando necessário. Lázaro morava em Betânia, situada a “menos de três quilômetros de Jerusalém” (João 11:18). Acometido de severa doença, Lázaro veio a falecer. O comentário de Jesus foi: “Lázaro morreu, mas eu estou alegre por não ter estado lá com ele, pois assim vocês vão crer. Vamos até a casa dele” (verso 14-15).

Chegando ao sepulcro, Jesus mandou que retirassem a pedra que o fechava e causou a ressurreição do Seu grande amigo. O milagre fortaleceu a fé dos discípulos e aumentou o ódio dos inimigos.

Nossa missão como discípulos é divulgar o poder glorioso e redentor de Jesus Cristo. Somos pregadores da vida do Cristo para um mundo espiritualmente morto. O poder do mal nos rejeita, enquanto que o poder do Cristo nos vivifica. Todos os dias enfrentamos o poder destruidor da morte. Entretanto, porque aceitamos o senhorio redentor do Cristo, todos os dias experimentamos a graça criativa do Cristo em nós. E isso tudo é para a glória de Deus!