Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Dias trabalhosos pedem orações fervorosas  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Hebreus 1:3 - O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;

Para pessoas que possuem um perfil autodidata, é muito gratificante adquirir um aprendizado ou aprender uma nova habilidade após inúmeras tentativas e erros. Da mesma forma, Tiago identificou que a prova da nossa fé produz em nós perseverança (Tg 1.3). Quando o cristão nascido de novo é exposto à provação, ele lutará com afinco para vencer e agradar ao seu Senhor, tendo vitória em alguns momentos e fracassos em outros. Mas tudo isso é parte do plano de Deus para a sua vida.

No começo da minha fé, muitas vezes me via acuado diante de batalhas que eu julgava nunca poder vencer. Cristãos mais maduros sempre me encorajavam, pedindo que eu apenas confiasse no Senhor. O tempo me mostrou que eles estavam certos: a vitória que vence o mundo é a nossa fé. Existirão batalhas que exigirão ações, mas a maior parte delas consiste apenas em confiar e descansar no cuidado amoroso de Deus e em sua divina providência. E, conforme vamos desenvolvendo esse aprendizado, o poder de Cristo em nós se aperfeiçoa, tornando-nos mais perseverantes e fiéis a Ele.

Seu coração está aflito? A mente “bugou” nesses dias tão alarmantes? Desligue a televisão, saia do Facebook e vá conversar com aquele que pode todas as coisas. Dias trabalhosos pedem orações mais fervorosas. E orações intensas nos revelam os mistérios de Deus, ampliando nossa confiança em Sua providência! Que Ele te faça crescer!

PS: Dicas preciosas para você administrar sua vida na crise

https://www.youtube.com/watch/NC_EFhuqAQs