Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Que se cumpra a justiça  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 8:11 - E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.

O Senhor criou um mundo, no qual Sua justiça deverá ser cumprida. Todavia, como somente o Senhor tem a capacidade de ser perfeito e justo, nós precisamos do poder de Deus, se decidirmos obedecer Sua justiça e Sua lei. A revelação de Paulo nos declara: “Se o Espírito daquele que ressuscitou a Jesus dentre os mortos habita em vós, Aquele que ressuscitou a Cristo Jesus dentre os mortos também dará vida aos vossos corpos mortais, pelo Seu Espírito, que habita em vós” (Romanos 8:11).

Nosso Deus, além de poderoso, é justo. E, por causa da Sua justiça, Ele é o Deus do amor. Daí a revelação poderosa de João 3:16: “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Nós não somos justos, nem somos perfeitos. O Senhor, entretanto, tem o querer e o poder de nos dar a perfeição do Seu Filho, quando nós abrimos nosso coração para Sua presença e o Seu domínio. Aceitar o senhorio de Cristo em nossa vida é aceitar ser dominados pelo Seu amor. Quando este milagre de fé nos domina, em nós se cumpre, completamente, a justiça de Deus.