Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A graça alcançará você!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Samuel 1:3 - Subia, pois, este homem, da sua cidade, de ano em ano, a adorar e a sacrificar ao SENHOR dos Exércitos em Siló; e estavam ali os sacerdotes do SENHOR, Hofni e Finéias, os dois filhos de Eli.

A história de Ana, mãe de Samuel, é uma das mais queridas da Bíblia. Registrada no primeiro livro de Samuel, esta história tem inspirado gerações de cristãos a buscaram ao Senhor em oração mesmo em meio as experiências mais angustiantes. E, se você observar a história de Ana, verá algo surpreendente sobre a graça de Deus.

Ana vivia em um lar “fora do padrão”, com um esposo que, embora temente a Deus, tinha duas esposas. Além de ser estéril, Ana convivia com as constantes provocações promovidas pela sua rival, que insistentemente procurava a irritar. Nesse cenário, onde nada parece estar no lugar, a graça de Deus se manifestou e Ana recebeu de Deus nada menos do que o privilégio de ser mãe de Samuel.

Ana vivia em condições não favoráveis, mas isso não a impediu de viver algo lindo com Deus! https://youtu.be/efJzAMeKCRg

Do mesmo modo, você pode confiar que embora estejamos cercados de circunstâncias não favoráveis, a graça de Deus é forte o bastante para aparecer mesmo em nossa noite mais escura. Em um lar como o de Ana, um poderoso milagre aconteceu. Não será diferente em sua vida! A graça de Deus fará coisas extraordinárias em você!