Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Firme propósito de buscar a Deus  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Tessalonicenses 5:17 - Orai sem cessar.

A comunidade cristã sob minha responsabilidade espiritual tem dedicado muitos períodos em oração. Não chamamos essas ações de “campanhas”, apenas identificamos a necessidade de estar mais perto do Senhor, e queremos atingir esse objetivo por intermédio dessa tão importante disciplina para a qual Ele nos vocacionou.

Por isso, resgatar as verdades bíblicas sobre a oração é uma forma de potencializar o efeito dessa disciplina em nossa vida. Muitas pessoas reduziram o ato de orar a uma experiência simplória de “pedir coisas a Deus” e isso torna essa prática mecânica e até enfadonha. A oração foi dada ao povo de Deus para que esse desenvolva comunhão com o Pai Celestial. Quando o povo eleito ora, coisas extraordinárias acontecem, contribuindo com a realização do plano de Deus e para o nosso crescimento espiritual.

Preparei um vídeo especial ensinando vocês a orarem com qualidade. Assistam em https://www.shorturl.at/lxGMS

Quero desafiar você a mergulhar na oração : nossa nação precisa das orações da igreja. O povo de Deus precisa vivenciar um despertamento espiritual que converta os corações e os atraia de volta a simplicidade do evangelho e a uma vida radiante ladeado com o Senhor. Vamos orar!