Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus deseja que você seja santificado  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Tessalonicenses 4:13 - ¶ Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

A Bíblia também afirma que é a vontade de Deus que os cristãos se santifiquem, abstendo-se de toda forma de prostituição (1 Ts 4.3). A separação do crente para o uso de Deus e a sua pureza sexual é parte importante da vontade divina. Em uma sociedade escravizada pela tirania do prazer, o povo eleito de Deus deve se posicionar em conservar os valores da fé, tratando a sexualidade humana com o devido respeito, para a glória do Criador.

Infelizmente, em nome de um progressismo que não traz progresso, muitos cristãos relativizaram assuntos que não são opcionais, mas que se constituem matéria de fé. A santidade do matrimônio, a necessidade de abster-se de relações sexuais antes do casamento, o respeito a santidade do corpo são temas recorrentes nos ensinamentos bíblicos e não devem ser descartados em hipótese alguma. Um cristão, individualmente, ou uma comunidade cristã que abandonam a busca sincera pela santificação e que não procura observar os valores bíblicos sobre a pureza sexual perde a sua legitimidade como Igreja do Senhor.

Talvez esse assunto atinja o seu coração diretamente e pode ser que minhas palavras sejam um alerta de um Pai Amoroso que deseja dar-te a melhor vivência ao seu lado e isso só é possível por meio da obediência pela fé. Aceite que Deus é verdadeiro e que Ele sabe o que melhor para você. Deus te chamou para a pureza e para a santificação.