Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Qual a vontade de Deus para a sua vida?  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Romanos 12:2 - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Uma boa parcela dos cristãos vive ao lado de Cristo carregando uma dúvida em seu coração: “afinal, qual é a vontade de Deus para a minha vida?”. Esse questionamento surge devido a necessidade que temos de vivermos alguma experiência que exceda a nossa realidade. Deus, obviamente, não está preso em uma caixinha limitadora que o impeça de vez ou outra, e por motivos que somente Ele conhece, se revelar de modo sobrenatural para alguém. Contudo, os cristãos concordam que na Bíblia Sagrada podemos descobrir tudo o que Deus quis revelar a respeito de si mesmo, e isso inclui a Sua vontade.

Isso significa que tudo o que Deus espera de nós, já foi plenamente revelado na Escritura, bastando ao cristão seguir essas instruções pela fé, sem temer que “alguma coisa” esteja sendo deixada de lado. Viver pela fé na palavra somente não desqualifica nenhum cristão. Nenhum de nós será julgado por não ter tido uma experiência sobrenatural em vida, mas Deus espera que cada crente nascido de novo procure viver à luz da verdade revelada na Escritura, praticando as obras ali apresentadas como uma evidência de que Cristo vive em nós.

Você não precisa viver a experiência de ninguém para ser espiritual. Deus não nos compara com outros cristãos. Siga as instruções bíblicas, pratique os ensinamentos ali apresentados pela fé e experimente a plenitude da benção de Deus sobre a sua vida!