Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Deus está do nosso lado  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 8:31 - ¶ Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Desde o Éden, o Senhor providenciou um Salvador (Seu Filho), com o poder de vencer todos os Seus “adversários”. O apóstolo João, no seu livro do Apocalipse, nos revela que, no calendário divino, teremos um “novo céu e uma nova terra”, cumprindo a promessa do Senhor, feita através de Isaías (65:17).

Não é obrigatório que entendamos a Revelação divina. Por definição, o Senhor tem que estar acima da lógica humana. Nossa postura, diante das Escrituras Sagradas, é a de obedecer, apoiados no poder do Santo Espírito.

Por que o Senhor permite que haja adversários Seus, na criação? A razão nós não sabemos: o que sabemos é que Ele vencerá todos os Seus inimigos e que todo o universo virá a amar e obedecer o Senhor. Deus está do nosso lado: “Eis que Eu estou convosco todos os dias, até o fim do mundo” (Mateus 28:20). Diante dessa poderosa garantia, o jeito é repetir a pergunta profunda feita por Paulo: “Que diremos, então, à vista dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Romanos 8:31).