Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Proclamar as bênçãos recebidas  |  Pr. Olavo Feijó

Marcos 5:30 - E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes?

Como sempre acontecia, Jesus estava cercado por grande multidão. Marcos nos diz que uma mulher, enferma há doze anos, decidiu tocar na roupa do Senhor, achando que isso lhe traria a cura de que necessitava. Não deu outra. Imediatamente, a enferma deixou de sentir todos aqueles sintomas que a maltratavam no decorrer da sua vida. Jesus, “conhecendo logo por si mesmo a virtude que Dele saíra... perguntou para a multidão – Quem tocou as minhas vestes?” (Marcos 5:30). “A mulher, receosa e trêmula, cônscia do que nela se havia operado, veio prostrar-se diante Dele e declarou-lhe toda a verdade” (verso 33).

A vontade do Senhor é libertar o mundo das coisas que nos fazem mal. Ao mesmo tempo, Ele também deseja que nós, em gratidão pelas bênçãos recebidas, compartilhemos com os outros a graça salvadora que o Cristo nos dá.

Fomos chamados para ser missionários de Jesus, porque vivemos em um mundo ingrato e perdido. A última ordem que Jesus nos deu foi a de ir por todo o mundo e pregar o Evangelho a toda criatura. Aqueles que têm obedecido são unânimes em garantir que a coisa vale a pena!