Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Eu quero que fiques saudável  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 8:3 - E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra.

O pecado trouxe para o mundo doença mortal. Para nos revelar o poder curativo de Jesus Cristo, o Evangelho de Mateus nos descreve como o Senhor nos livra da lepra do pecado. “Aproximando-se um leproso adorava-o, dizendo: Senhor, se quiseres, bem podes tornar-me limpo. Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo – Quero, fica limpo. No mesmo instante, ficou limpa a sua lepra” (Mateus 8:2-3).

Por mais que o queiramos, não podemos por conta própria, curar-nos da enfermidade mortal do pecado. As religiões humanas têm-se esforçado, procurando convencer-nos de que suas práticas tradicionais são poderosas o suficiente para nos libertar. A Bíblia nos revela que religiões não salvam: entretanto, por causa de Sua misericórdia, Jesus Cristo salva todo aquele que Nele crê. Deus quer manter nossa saúde espiritual, porque Ele nos ama. E nos ama de tal maneira que deu Seu filho, para sofrer por nosso pecado (João 3:16).

Viver saudável pela fé em Cristo é aceitar o Seu senhorio em todas as nossas dimensões e capacidades: “e isto não vem de nós... é dom de Deus (Romanos 6:23).