Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Faça da sua liberdade um ato de amor  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Gálatas 5:13 - ¶ Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.

A maneira bíblica de moderar e dosar a liberdade cristã para a glória de Deus é procurar sempre convertê-la em serviço de amor ao próximo. Quando a liberdade cristã em nós é apenas uma desculpa imatura para fazermos o que bem entendermos, ela se tornará maligna, infrutífera e passível de correção da parte de Deus. Contudo, quando a liberdade que obtivemos em Cristo potencializa a nossa força e nos leva a enxergarmos o mundo sob a ótica do Senhor, vendo que os campos já estão brancos para colheita, certamente, seremos levados a um nível mais elevado de comunhão com o Criador, afinal, ter um coração de servo nos assemelhará ao nosso Salvador.

Qual seria o impacto na sociedade se cada cristão procurasse servir em amor o seu semelhante? Esse sonho de sermos uma comunidade de servos dedicados ao serviço ao próximo está no plano de Deus para todas as igrejas. Que o Senhor levante uma geração disposta a pregar a palavra e a viver o evangelho em toda a sua plenitude, para que o mundo veja, agora, a manifestação dos filhos de Deus. Que ele te abençoe!