Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Salvos para servir  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 12:26 - Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

A mensagem do evangelho é revolucionária, porque além de salvar o homem do seu estado de condenação por meio da fé em Jesus, ela também é a base para a construção de uma nova civilização composta por pessoas dispostas a deixarem de lado seu egoísmo e interesses pessoais e, de mãos dadas, servirem umas às outras em amor. O plano de Deus é que a Igreja seja uma comunidade de servos apaixonados por Cristo e dispostos a viver a mensagem do amor de modo pleno e transformador.

Aqueles que creram no evangelho devem dispor seu coração a colocarem seus talentos a disposição do reino, para que Deus faça de cada um deles um canal pelo qual o Seu amor pode ser revelado ao mundo. Quando a comunidade cristã abraça a sua vocação, coisas extraordinárias passam a acontecer: pessoas creem na mensagem, milagres aconteces, o sofrimento é minimizado e o nome do Senhor é exaltado!

Quem não vive para servir não serve para viver! Faça a vida valer a pena!