Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus não abandona um filho seu  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Hebreus 13:15 - Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.

Ter uma boa companhia faz muito bem ao nosso coração. Boa parte das memórias alegres que cultivamos são de momentos que partilhamos junto com alguém. Estar ladeado de pessoas que nos apoiam e encorajam tornam os desertos menos áridos, as lutas menos intensas e as conquistas, mais completas. O ser humano “funciona melhor” quando tem alguém ao lado dele.

Talvez seja por isso que a palavra de Deus a Josué seja tão marcante: “como fui com Moisés, assim serei contigo: não te deixarei e nem te desampararei”. Três promessas gloriosas, três certezas que cada cristão pode carregar para si no coração (Hb 13.5). Deus promete estar conosco do modo como foi com cada herói da fé que admiramos! Ele não nos deixará, isso é, estará pertinho de nós nos dias bons e maus e suprirá nossas necessidades legítimas com seu amparo e amor.

Se hoje lhe faltar um amigo para te abraçar e encorajar, ouça a voz do Senhor dizendo ao seu coração: “não te deixarei e nem te desamparei”. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!