Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus opera atos gloriosos de salvação  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 74:12 - ¶ Todavia Deus é o meu Rei desde a antiguidade, operando a salvação no meio da terra.

A soberania de Deus é explicada na Bíblia de vários modos, e um deles é intitular o Senhor como o Rei de toda a terra. Por exemplo, no Salmo 74.12, a Bíblia afirma que “Ele é Rei desde a antiguidade, operando a salvação no meio da terra”. O salmista reconhece a Soberania de Deus e a comprova pelos atos salvadores realizados pelo Senhor entre a humanidade.

O Deus revelado na Bíblia é um ser pessoal, que pode ser conhecido, alguém com quem podemos nos relacionar e alguém que intervém na história humana. Deus faz o que quer fazer e não pede licença, afinal, Ele é Deus e todo esse universo pertence a Ele! Todos nós que o conhecemos e o servimos podemos elencar seus atos salvadores, desde o maior deles, que é o evangelho expresso na vida, morte e ressurreição de Jesus, quanto os pequenos milagres diários que nos cercam a todo instante.

Se a sua vida encontra-se em um constante vendaval, creia que Deus realizará atos de salvação por você e lhe ajudará a crescer nEle, para Ele e para a glória dEle, por todos os dias de sua vida! Que Ele te abençoe!