Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Agradeça por antecipação  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Colossenses 3:15 - E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.

A fé e a gratidão andam de mãos dadas. O ato de ser grato desenrola a fé sobrenatural e abre caminhos espirituais que não enxergaríamos de outra forma. Por isso, sempre que estiver orando por um tema específico, pratique a gratidão antecipada. Parece loucura, mas não é!

Ao orar por um ente querido, agradeça a Deus antecipadamente: “Senhor, eu já te agradeço pela obra que o Senhor certamente realizará nessa vida”. Quando for ministrar a uma comunidade cristã, ore: “Senhor, se a tua graça me permitir chegar lá, eu já te agradeço pelas experiências que colherei e pela oportunidade de abençoar de lá”. Enquanto estive aguardando por um relacionamento segundo o coração de Deus, ore: “Senhor, ainda não conheço quem Tu colocarás em minha vida, mas onde essa pessoa estiver, cubra-a com a sua graça”.

Agradecer por antecipação é orar com a certeza de que Deus fará o melhor por você! Pratique isso e você viverá experiências sobrenaturais com o Senhor. Que Ele te abençoe!